domingo, 3 de outubro de 2010

Sem problemas

A gente num sabe de quase nda é msm?! por exemplo hoje eu descobri que eu penso mais no que os outros vão pensar do que no que eu realmenten quero-' eu to em uma das fases da vida, da minha vidinhasemgraça;x'-
isso é incrivelmente incrivel, eu achava que não preocupava com isso ;s seilá...to sem nda ´pra escrever,masfzeroq?! ja que fiz um blog - pela segunda veez- deve ser porqe eu goste de digitaar besteira ;s
Ah, lembrei de uma coisa manera... vou dedicar,dps, um post pra Bruna.S - grande amiga HAHAHAHA'- Danizete me acha looca, masfzeroqe se eu tenho alguns probleminhaas ;D ( dps entra no blog dela: http://daanizete.blogspot.com/) ah, seilamaisoqe?!!! dps eu lembro de alguma coisa e flo aqie




até a proxima ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário