domingo, 17 de outubro de 2010

RETIRO ;D

Cara, esse retiro serviu pra muita coisa, tipo pra eu descobrir o que Deus quer fazer da minha vida, ter um proposito com Deus, ter um objetivo, não o meu, mas o de Deus pra mim, ter sonhos que são dEle e não meus e o melhor: realiza-los.
Além disso conheci um lado que eu nunca tinha visto de uma pessoa que me faz muito bem, tipo ele tava lá ! e a gente tava curtindo junto, orando juntos, ouvindo a ministração juntos, cara eu descobri que as pessoas podem e mudam sempre...Deus me fez ver que isso realmente é proposito dEle pra mim, porque se num fosse nada disso teria acontecido e eu sei que tudo acontece porque Deus permitiu, porque ele tem um proposito para aquilo acontecer daquela forma :D
Só sei que eu to muito feeliz mesmo com Deus e acho que Ele tbm ta muito feliiz comigo ;D

vlw gente, ate dps ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário